Novo! Serviço de Correção “CenterPoint RTX” liberado por satélite para a América Latina


Agora se pode obter alta precisão, posicionamento liberado por satélite para as suas operações agrícolas de precisão. O “CenterPoint RTX™” da Trimble® pode agora ser liberado via comunicações por satélite para toda a América Latina – fornecendo correções que podem ser repetidas de 3,8 cm (1,5 polegadas) diretamente para o seu receptor embutido na sua tela integrada FmX®, no seu monitor CFX-750™ ou no seu receptor AG-372 GNSS.

» Alta precisão - Fornece precisão horizontal que pode ser repetida de 1,5 polegadas (3,8 cm)**.

» GLONASS grátis - Com as assinaturas “CenterPoint RTX”, o acesso GLONASS via satélite está desbloqueado e grátis por toda a duração da assinatura.

» Mais tempo de funcionamento - Continue trabalhando durante as horas em que o sinal de correção foi perdido por até dois minutos.

» Rápida inicialização - Converge para total precisão em 30 minutos ou menos. Posições podem ser usadas com menor nível de precisão – o usuário decide.

» “FastRestart” - Diminua o tempo padrão* de convergência para menos do que cinco minutos ao início de cada dia quando ligar o seu veículo no mesmo lugar em que foi desligado na noite anterior.

» Nenhuma estação base é necessária - Sem medo de perder recepção do sinal de rádio, já que não necessita uma estação base.

» Não é requerido plano para celular de dados - Posições são liberadas via satélite diretamente para seu receptor GNSS, eliminando custo adicional para os planos de celular de dados ou hardware tais como rádios e antenas.

Serviço “CenterPoint RTX” liberado via satélite estará disponível para solicitação em Julho de 2012.

*O tempo de convergência para o receptor varia baseado na saúde da constelação GNSS, nível de caminhos múltiplos e proximidade das obstruções tais como grandes árvores e edifícios. Em condições ideais, os receptores podem convergir para uma posição de 30 cm em aproximadamente 10 minutos, para 20 cm em 15 minutos e total precisão em menos de 30 minutos.

** Todas as especificações de precisão horizontal são baseadas na performance que pode ser repetida no campo em  95% das vezes.

SUSTENTAR O CONTEÚDO

CONTACTE-NOS

    ÁREA DE COBERTURA